domingo, 24 de janeiro de 2010

Últimos Filmes Parte 5.

*(500) Days Of Summer (500 Dias Com Ela)

Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Nossa acho que fazia um tempão que eu não via filme com o Joseph Gordon. Lembro dele em “10 Things I Hate About You” e só. Acho que deve estar em outros filmes, mas não lembro. Adorei ele como o Tom. Ele criou um garoto muito fofinho que se torna bonito. E olha que ele tem a maior cara de sono, mas tudo bem. Trilha sonora incrível com muitos clássicos do rock. Além disso o Joseph formou um casal super fofo com a Zooey que criou uma Summer super divertida. O estilo dela é muito legal. Adoro as cenas dos dois juntos, no parque, no banheiro, no elevador e muito mais. E no fim ele encontrando uma nova garota e o nome dela : “Autumn”. Hilário. Muito bom esse filme.

*GI Joe – The Rise Of Cobra (GI Joe – A Origem Da Cobra)

James McCullen (Christopher Eccleston) é o maior comerciante de armas do planeta. Ele está prestes a lançar sua nova arma, os nanomites, microscópicos robôs que podem destruir tudo o que encontram pela frente, independente do material que seja feito, e que podem ser desligados no momento que for desejado. McCullen envia quatro ogivas de nanomites para ser entregue por uma força especial do exército norte-americano, na qual estão presentes Duke (Channing Tatum) e Ripcord (Marlon Wayans). Porém o comboio é atacado por forças desconhecidas, comandadas pela Baronesa (Sienna Miller). As ogivas apenas não são levadas graças à intervenção dos G.I. Joe, um grupo internacional de agentes de elite liderado pelo general Hawk (Dennis Quaid), que as leva juntamente com Duke e Ripcord para seu quartel-general.

Só porque eu comentei que não via o Joseph em nenhum filme peguei e o vi de novo nesse filme só que ele tá todo acabado. Nosssa eu adorei esse filme. Ação muito boa. As cenas foram bem feitas e aquela cena da torre de Paris é muitooo boa. Inacreditável. Nunca pensei num dos irmãos Wayans fazendo algo desse tipo, mas gostei muito da dupla que ele fez com o Channing que a cada dia me surpreende mais e mais. Aquela cena de luta entre os ninjas é muito massa. O legal é que pelo final e pelo que dizem vão fazer um segundo filme. Demais não.

*Management (O Amor Pede Passagem)

Interior do Arizona. Sue Claussen (Jennifer Aniston) é uma executiva que, entre diversas viagens de negócios, se hospeda em um hotel de beira de estrada. O dono do local é Mike (Steve Zahn), que o herdou dos pais. Ele decide se arriscar e oferece a Sue, como cortesia da casa, uma garrafa de vinho. Sue sonha em fazer um mundo melhor e tem sua grande chance quando recebe uma proposta de Jango (Woody Harrelson), seu ex-namorado e atual milionário, de ser diretora de suas empresas. O cargo permitirá que Sue escolha as instituições de caridade que serão beneficiadas. Mike acompanha as conquistas de Sue diretamente do Arizona, até perceber que para conquistar seu amor precisará ir atrás dele.

Eu vi o trailer no cinema e fiquei curiosa pra ver o filme. Adoro o Steve e a Jen porque eles são super hilários. Só que nesse filme além de engraçado o Steve está super fofo. Agindo como um garotinho que quando a viu ficou todo impressionado. Adorei. Aquela cena em que ela deixa ele tocar na bunda dela é muito engraçada. E no fim quando eles se abraçam e ela toca a bunda dele é massa. Adorei o filme.

*Carriers (Infectados)

Um vírus mortal se espalhou por todo o globo. Quatro jovens dirigem pelas estradas dos EUA com o objetivo de chegar ao Golfo do México, onde poderiam sobreviver à doença apocalíptica. Seus planos começam a dar errado quando o carro quebra em uma estrada isolada. Uma série de situações que irá selar o destino de cada um deles em uma viagem assustadora ao inferno. A luta pela vida se transforma em uma batalha mortal contra crianças infectadas, médicos homicidas, cães raivosos, e finalmente, a si mesmo. O vírus é o menor de seus problemas, pois escolhas horríveis deverão ser feitas.

Em tempos de Gripe Suína esse filme foi lançado com a tarefa de tentar ganhar sucesso por conta da doença. Eu assisti o filme porque achei o trailer mais ou menos e também por conta da Piper e o Chris Pine. Sabe a história é meio louca e esse vírus também. Omg. As regras deles pra não ser infectados são interessantes. Gostei do filme, achei maneiro só que o final foi meio tronxo com eles indo pra praia e pronto. Grande coisa.

*Dorian Gray (Dorian Gray)

O filme, considerado como um thriller de horror, é uma adaptação do romance do renomado escritor Oscar Wilde, publicado em 1890 originalmente chamado “O retrato de Dorian Gray”. Este romance conta a história de um jovem inglês, residente em uma Londres vitoriana, que foi usado como tema de um pintura. Misteriosamente, Gray permanece jovem no decorrer dos anos enquanto seu retrato sofre os castigos do tempo. Gray tem a sua visão do mundo corrompida pelo aristocrata Lord Henry Wotton, e esconde suas vilanias detrás de sua longevidade e do retrato mágico.

Quando eu conheci o Dorian Gray e vi o Stuart fazendo o papel em “A Liga Extraordinária” eu adorei. Eu esperava que se fossem fazer um filme com a história de Dorian chamariam o Stuart só que isso não aconteceu. Chamaram o photoshapado do Ben. Eu não gosto muito desse ator porque quando eu vi os posters de “As Crônicas de Nárnia – O Principe Caspian” eu achei ele lindo, só que quando vi o filme percebi que não era aquilo tudo. E mais uma vez fizeram isso com ele. Que horror. Na pintura ele está bem mais bonito. Muito interessante a história e o filme ficou muito bom.

Nenhum comentário: