domingo, 24 de janeiro de 2010

Últimos Filmes Parte 6.

*The Secret Life Of Bees (A Vida Secreta Das Abelhas)

Carolina do Sul, 1964. Lily Owens (Dakota Fanning) é uma garota de 14 anos atormentada pelas poucas lembranças que tem da mãe falecida em um trágico acidente causado por ela. Decidida a fugir da solidão e do relacionamento complicado com o pai, T. Ray (Paul Bettany), Lily foge de casa com sua empregada Rosaleen (Jennifer Hudson) e segue a única pista que pode levar ao passado de su mãe numa pequena cidade do interior. Lá ela conhece August (Queen Latifah), a mais velha das irmãs Boatwright, dona de um tradicional apiário da cidade e que também conhece alguns segredos do passado de sua mãe.

É bom ver o crescimento da Dakota. Acompanho os trabalhos dela desde a época em que ela fez “I Am Sam”. Aquele filme lindo que eu até já comentei aqui. Adoro ela e nesse filme ela tá demais. Adorei o elenco escolhido. A Queen dá um show e simplesmente adoro quando o filme tem a Alicia Keys porque pode ter momentos como o que teve em que ela tocou violoncelo e foi muito lindo. Ótimo filme.

*The Orphan (A Orfã)

Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

Filme bem interessante. A Garota é muito ruim. Caramba. Só não achava que o final seria aquele, me surpreendeu. Tipo eu comparei o filme com “Diabolica” da Julie Stiles e “O Chamado” pela cena em que a Vera dá um chute na garota e diz que não é a mãe dela, mas tudo bem.

*I Come White The Rain (Fugindo Do Inferno)

Kline (Josh Hartnett) é um ex-policial de Los Angeles, que agora trabalha como detetive particular. Seu novo trabalho faz com que viaje para Hong Kong, já que precisa encontrar Shintao (Takuya Kimura), o filho desaparecido de um milionário. Ao chegar ele conta com a ajuda de Meng Zi (Shawn Yue), um ex-colega que agora trabalha na polícia local. Uma pista encontrada por Kline o leva a Su Dongpo (Byung-hun Lee), o gângster local, e sua namorada Lili (Tran Nu Yên-Khê). Entretanto as lembranças de Hasford (Elias Koteas), um serial killer que causou a saída de Kline da força policial, o atrapalha para desvendar o caso.

O fato é: Comprei o filme pelo Josh e não pelo filme ou pela história. Além disso fiquei impressionada com a edição da Vogue coreana que tem na capa o Josh e o outro cara do filme. Muito legal. O filme tem uma história meio louca. O fato de o Josh fazer um detetive eu achei super maneiro. Adoro aquela voz e todo o estilo que ele usa e abusa nesse filme. Quem não tem estilo é aquele cara que faz o mafioso lá que só usa roupa feia. E no fim fiquei meio entender o que aquele garoto realmente é já que ele sobrevive a tudo. Inclusive esse mafioso sem estilo faz parte do elenco de Gi Joe fazendo o papel do Ninja que usa roupa branca, se não me engano é storm Shadow.

*The Prince & Me (Um Príncipe Em Minha Vida)

Edward (Luke Mably) é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige (Julia Stiles), que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?

Omg que sotaque perfeito é aquele do Luke Mably nesse filme. Minha nossa. E do jeito que eu nem gosto né. :D Ficou fofinho o casal que ele formou com a Julie. É super engraçado quando ele chega na universidade e pede pra ela levantar a camisa. Super hilário. O tempo vai passando e eles vão se conhecendo. Adoro a cena em que estudam Shakespeare e depois ela chama ele pra ir conhecer a família dela. Lindo. A cena dos cortadores de grama é demais. E no fim acontece a coisa mais linda, quando ela se forma lá está ele pra dizer que se for pra esperar ele espera, mas que ele quer continuar com ela. Muito lindo.

*The Rebound (Novidades No Amor)

Sandy (Catherine Zeta-Jones) é uma bela mulher, mãe de dois filhos, que acaba de chegar aos quarenta anos. Ela vive em um mundo aparentemente perfeito, dedicando sua vida à família. Seu mundo cai ao descobrir a traição do marido, o que faz com que pegue os filhos e se mude para Nova York. Lá ela pretende conseguir um emprego e iniciar vida nova. Na cidade ela conhece Aram Finklestein (Justin Bartha), um universitário de 24 anos que descobriu há duas semanas que sua esposa francesa apenas se casou com ele para obter o green card, o título de cidadão americano. Agora divorciado, Aram tenta manter o otimismo diante dos problemas. Logo Sandy e Aram se tornam amigos, pois ele trabalha como garçom no restaurante localizado logo abaixo do novo apartamento dela. Quando Sandy enfim consegue um emprego, ela pede a Aram que cuide de seus filhos. Ele aceita, já que nada mais tem a fazer. Com o tempo Aram se envolve cada vez mais com as crianças, sendo como um integrante da família.

O Justin Bartha já tá um pouco acima da idade de boy, mas tem uma carinha de boy que é incrível. Adorei esse filme. Minha nossa, descobrir a traição através de um vídeo do aniversário do filho, qual é?!. Perdeu o rumo. Adoro o Justin com os garotos e a cena em que ele está com a Cath no sofá é impagavél : “Você está fazendo xixi na mamãe?”. Muito bom. E no fim ele viaja o mundo e passa vários anos fora. Só assim quando ele já está mais velho e mais ciente do que quer que eles finalmente ficam juntos.

Nenhum comentário: