*Lola Rennt (Corra Lola, Corra)
“Vinte minutos. Este é o tempo que Lola (Franka) dispõe para salvar seu namorado de uma grande enrascada. Manni (Moritiz) trabalha para um poderoso gângster que não vai ficar nada feliz ao descobrir que, por acidente, ele perdeu uma sacola com 100 mil marcos! Enquanto Manni toma coragem para assaltar um supermercado, Lola corre em busca da ajuda de seu pai, um poderoso banqueiro. Nas ruas, Lola encara uma surpreendente corrida contra o tempo em que um simples tropeção pode mudar radicalmente o final desta história.”
O fato do filme ser meio que dividido em três partes e cada uma com seu final diferente é muito maneiro. Ainda mais se tem a Franka no elenco, com aquele cabelo vermelho vibrante. Muito demais. A forma como o filme é feito também ajuda. E as histórias se desenvolvendo ao longo do filme, cada vez de uma forma diferente por conta de atitudes diferentes. Muito legal isso. Ah e só um comentário meio idiota, mas que eu sempre penso quando termina esse filme, acho que a Franka ficou cansada de tanto correr no filme. XD Vale a pena conferir.
*The Shaggy Dog (Soltando Os Cachorros)
“Dave Douglas (Tim Allen) é um advogado que assume o caso de um laboratório investigado por fazer testes ilegais com animais, tendo assim que se dedicar mais ao trabalho do que à família. Porém, Dave é acidentalmente infectado por um soro secreto que lhe transforma-o periodicamente em um cachorro.”
Um homem que se transforma em cachorro parece ser bem legal. Adoreiiii. Ri muito com o Tim Allen. :D
*Coco Avant Channel (Coco Antes de Channel)
“Uma garotinha é deixada junto com a irmã num orfanato no coração da França, e todos os domingos ela espera, em vão, que o pai volte para buscá-la… Uma artista de cabaré com voz fraca que canta para uma plateia de soldados bêbados… Uma humilde costureira que conserta bainhas nos fundos de uma alfaiataria de cidade pequena… Uma cortesã jovem e magricela, a quem seu protetor, Etienne Balsan, oferece um refúgio seguro, em meio a um ambiente de decadência… Uma mulher apaixonada que sabe que nunca será a esposa de ninguém, recusando-se a casar até mesmo com Boy Capel, o homem que retribuiu seu amor… Uma rebelde que considera as convenções de sua época opressoras e prefere usar as roupas dos homens com quem se envolve… Esta é a história de Gabrielle “Coco” Chanel, que começa a vida como uma órfã teimosa, e, ao longo de uma jornada extraordinária, se torna a lendária estilista de alta-costura que personificou a mulher moderna e se tornou um símbolo atemporal de sucesso, liberdade e estilo.”
Audrey tá tão mara nesse filme. O filme tem cada figurino lindo, mas eu já imaginava, já que é um filme sobre a vida de uma estilista. Muito interessante a história e aquele fim com o desfile lindo é demais. Adorei.
*Män som hatar kvinnor(Os Homens Que Não Amavam As Mulheres)
“Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist, que não está em um bom momento de sua vida, enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander, uma investigadora particular nada usual, incontrolável e anti social, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.”
Desde que eu vi os livros eu fiquei curiosa pela história e agora depois do filme fiquei com ainda mais vontade de ler os filmes. Muito legal mesmo. Pra ver se é isso mesmo que acontece no filme. A história é maneira e a Lisbeth é demais. Não vejo a hora de sair a refilmagem que estavam falando que a Natalie Portman possivelmente faria o personagem. Super curiosa mesmo. :D
“Após uma briga com o chefe de policia, Hubert Fiorentini (Jean Reno), um detetive policial, é obrigado a tirar férias. Poucos dias depois ele recebe um telefonema de um advogado do Japão avisando que Miko (Yuki Sakai), o grande amor de sua vida e que estava desaparecida há 20 anos, havia falecido recentemente. Hubert parte imediatamente para Tóquio, onde descobre que Miko lhe deixou duzentos milhões de dólares e a posse de Yumi (Ryoko Hirosue), sua filha problemática. Desconfiado, Hubert procura Momo (Michel Muller), seu antigo parceiro na polícia, sendo que juntos descobrem a verdade em torno da misteriosa morte de Miko e seu envolvimento com a máfia japonesa.”
Esse filme passou tantas vezes, mas eu nunca cheguei a ver por completo. E gostei bastante da história. Aquela cena deles dançando na máquina de pump é muitooo mara. E a cena do banco também. Acho que é um bom filme. Mistura ação e comédia. Bem legal. :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário