*Der Krieger und die Kaiserin (A Princesa e o Guerreiro)
“Sissi (Franka Potente) é uma jovem enfermeira que leva uma vida pacata e devotada aos seus pacientes. Após ser atropelada por um caminhão ela é salva por Bodo (Benno Fürmann), um ex-soldado que foi o responsável pelo acidente. Ele faz uma traqueostomia e a leva para o hospital, desaparecendo em seguida. A enfermeira fica loucamente apaixonada, achando que encontrou seu príncipe encantado, e passa as semanas seguintes a procurá-lo. Quando finalmente encontra o rapaz, é rejeitada mas, como não desiste, descobre o passado sombrio de Bodo e seu mirabolante projeto: assaltar um banco em parceria com seu irmão Walter (Joachim Król).”
Muitos Anos depois pude conferir esse filme novamente e verificar a cena que até hoje fica na minha memória. Um acidente, um canudo e uma sobrevivente. Que mara. Adorooo…. A Franka é uma ótima atriz e esse filme é demais. E aquele ator que faz dupla com ela também é demais. Olhos lindos e aquelas cenas em que ele chora dá uma peninhaaa… Final lindo. :D
“Angela (Rachel Nichols), determinada a fechar um último contrato antes da noite de Natal, fica no escritório até mais tarde. Quando ela desce até a garagem, descobre que seu carro não liga. Isso não poderia ocorrer em hora pior: ela já está atrasada para o jantar de família, a garagem está deserta e seu celular não pega no subsolo. Até que Thomas (Wes Bentley), o simpático segurança, lhe oferece ajuda. Ele até a convida para passar a noite de Natal com ele e dividir o jantar que está preparando no escritório da garagem, mas ela não o leva a sério. Antes que perceba, algo a atinge e ela cai inconsciente. A partir daí, Angela tem de encontrar uma maneira de fugir da garagem, se quiser estar viva na manhã de Natal.”
Mais um desses filmes que teoricamente deveriam ser de suspense, mas não faz nada. Podia ser bem melhor. Não sei nem porque eu perdi o tempo pra ver o filme do começo ao fim. Até agora não entendo. Tem gente que gosta desse filme. Eu não sou uma delas. :P
*Alice No País Das Maravilhas (Alice In Wonderland)
“Diferente da história já conhecida, dessa vez Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava. Lá conhece personagens como os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa de um jogo de cricket com a Rainha de Copas.”
Acho que minha expectativa em torno desse filme era tão grande que eu não gostei tanto quanto deveria. O final não é o que eu queria….Mesmo sendo o esperado. Mas os personagens são bem legais. Visualmente e pelas atuações. Johnny Depp perfeito. Aqueles olhinhos. *_* Helena mais que perfeita como a rainha vermelha. E a Anne como a Branca. Muitas imagens lindas, já era esperado já que é um filme do Tim. No fim vale a pena ver, mas eu esperava mais. :)
“Sam Bell(Sam Rockwell) é astronauta que trabalha para a Lunar Industries escavando Helium 3 na lua, onde vive solitariamente apenas com o computador GERTY(voz de Kevin Spacey). Seu trabalho em isolamento na superfície da lua é de 3 anos, o que faz Sam acreditar que sua sanidade mental já não é mais a mesma.
2 Semanas antes de concluir seu longo período de trabalho, Sam sofre um acidente nas máquinas de escavação que vai fazê-lo perceber que algo pode estar muito errado com sua mente. Afinal, há 950 mil milhas de casa na lua, a coisa mais difícial de encarar é a si mesmo.”
Um dia estava passando os canais de tv e por acaso vi um carinha comentando sobre esse filme e passando o trailer. Fiquei curiosa e fui atrás. Baixei e assisti. Um filme muitoooooo bom. Com o Sam mais uma vez demais. Adoro esse ator. O Kevin Spacey fazendo a voz do Gerty é maneiro. E o final é demais. Vale a pena conferir.
*Sliding Doors (De Caso Com o Acaso)
“Em uma certa manhã em Londres, ao chegar ao trabalho Helen (Gwyneth Paltrow) é despedida de uma firma de relações públicas. Quando volta para casa, as portas do metrô se fecham. Deste instante em diante pode-se ver em acontecimentos paralelos o que aconteceria na vida de Helen se tivesse pego o metrô ou se não tivesse. Em uma realidade Helen pega o metrô, conhece James (John Hannah) e chega em casa para achar Gerry (John Lynch), seu namorado, a traindo com Lydia (Jeanne Tripplehorn), uma ex-namorada dele. Na outra realidade Helen perde o metrô, é assaltada, vai para o hospital e chega em casa para achar Gerry sozinho no chuveiro, pois Lydia já foi embora. As duas realidades avançam paralelamente. Na primeira Helen deixa Gerry e inicia uma relação com James; na outra Helen leva uma vida desgastante, pois trabalha arduamente como garçonete, para sustentar a ela e a Gerry, que supostamente está escrevendo um livro mas na realidade continua tendo um tórrido caso com Lydia.”
Eu gostei tanto da história do filme porque meio que fez com que fosse mais ou menos dois filmes. Muito bom isso. As histórias são engraçadas e demais. Mas o filme tava tão bom que na parte final eles tiveram um erro grave que fez com que o filme não se tornasse tão bom. Mas tudo bem. :P
Nenhum comentário:
Postar um comentário