*The Tooth Fairy (O Fada Do Dente)
“Derek Thompson (The Rock) é um jogador de segunda divisão de hockey que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua os sonhos de uma criança de 6 anos na Fada do Dente. Ele então é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir seus próprios sonhos e esperanças. ”
The Rock agora só quer fazer comédias e eu até que dou uma força pra ele porque de alguma forma ele até que fica engraçado. Gostei muito do filme. Ri muito. Aquela roupa de fada do dente dele é maraaaaa… E ter Julie Andrews no elenco nunca é ruim né. :D
*Old Dogs (Surpresas Em Dobro)
“Dois grandes amigos - um divorciado sem sorte no amor (Robin Williams) e um solteiro divertido (John Travolta) - têm a vida virada de cabeça para baixo quando, inesperadamente, ficam responsáveis por cuidar de gêmeos de sete anos quando estão prestes a realizar o maior negócio de suas vidas. Os dois, que não entendem nada de criança, esforçam-se para cuidar dos gêmeos (os novatos Ella Bleu Travolta e Conner Rayburn), o que resulta em uma confusão atrás da outra e talvez em uma nova e recém descoberta compreensão do que é realmente importante na vida.”
Vi o trailer e curiosa ao máximo pra ver. Me iludi um pouco e no fim não gostei do filme. Mas fazer o que. :P
*All About Steve(Maluca Paixão)
“Convecida de que um cameraman é seu verdadeiro amor, Mary Horowitz (Sandra Bullock) - uma excêntrica mulher que trabalha criando palavras cruzadas - o segue numa viagem ao redor dos EUA a fim de convencê-lo sobre essa verdade, na qual, por enquanto, somente ela acredita.”
Tá certo que esse não é o melhor filme da Sandra, mas diante de tanto filme ruim que é lançado todos os dias não sei porque deram o prêmio de pior do ano pra ela por conta desse filme.. Acho que foi meio que uma contradição por ela ter ganhado o oscar por “Um Sonho Possivel”. Adoro as frases sobre as palavras cruzadas e tudo mais que ela fala. São momentos lindos. E o final é legalzinho também. Mas ninguem merece as botas vermelhas. :D
“Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane (Bruce Willis) é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe.”
E mais uma vez ele volta e como sempre não morre. Adoro os filmes do Bruce e nesse filme tem cada cena que é difícil de acreditar. A cena do carro que é arremessado pro helicopter eu até agora demoro a acreditar. Mas tudo bem. Além do Bruce tem o Justin que é mara e faz um nerdzinho demais. E o Timothy que faz mais um vilão. Mas tudo bem.
“Mulher viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, data na qual, segundo a tradição irlandesa, o homem é obrigado a aceitar o pedido.”
Depois de assistir “Encantada” eu fiquei fã da Amy e sempre quando surge um filme novo eu vou logo procurar pra ver. Além disso o Matthew Goode é um grande incentivo também. Adoro ele desde “Curtindo a Liberdade”. Voltando ao filme. Ela vai a Irlanda para fazer uma proposta de casamento pro namorado dela, mas algumas coisas dão errado e quase que ela não chega ao local certo. Muitas aventuras e cenas hilárias com esses dois. Vale muito a pena ver. Final mais lindo. E além de tudo lindas paisagens da Irlanda. :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário