sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson (29/08/1958 – 25/06/2009).

Ontem foi um dia de luto para o mundo pop. Quando saiu a notícia eu não acreditei, foi assim como no dia que saiu a notícia do Heath, eu fiquei um tempão pra perceber que tudo aquilo era real. Porém naquele momento não parecia. Eu fiquei tipo assim: "Caraca, Michael Jackson Morreu!". Acho que não foi só eu que pensei isso na hora. Porque foi pensamento comum a todos.

Tipo agente sabia que ele iria morrer um dia, mas isso logo agora abalou todo o mundo porque ele era conhecido por todos.

O mundo da música perdeu um de seus grandes idolos que inovou o mundo da música e o significado dos clipes, já que ele ficou famoso de gastar grandes quantias em dinheiro pra fazer os clipes. Porém nada foi por água a baixo já que eles ficaram super famosos e até hoje fazem sucesso. Quem não se lembra do clipe de Thriller?? Todo mundo já viu esse clipe pelo menos uma vez. Esse clipe foi uma inovação para aquela época. E até hoje acho ele demais.

Tantos outros clipes são demais, como Beat it, Bad, Billie Jean e muitos outros.

Pessoas relacionadas com o mundo da música ficaram chocadas assim como todos os fãs que desde ontem começaram a fazer diversas homenagens para o seu idolo máximo. Eu fico imaginando as pessoas que compraram o ingresso para os shows que seriam feitos na inglaterra e que agora não terão shows, será que vão devolver os ingressos. Saiu um comunicado dizendo que eles podem reaver o valor do ingresso, porém eu acredito que os fãs vão guardar isso pro resto da vida porque já virou item de colecionador.

Além disso tem também os cds e dvds que também são demais. Agora eu fico esperando o cd que vai sair após a sua morte, porque sempre lançam os cds em memória e acho que o do Michael vai ser demais.

Seria legal juntar vários artistas e cada um deles cantar uma música do Michael para poder fazer uma grande homenagem ao MJ.

Pra sempre na memória vai ficar marcado a cena dele dançando o Moonwalker, passo que até hoje eu tento e nunca consigo realizar e até entendo porque é super difícil.

Em Homenagem a MJ a globo apresenta um globo repórter especial contando a história de MJ. Além da globo o sbt também presta sua homenagem mostrando o filme "Moonwalker" onde ele participa e canta várias canções do cd Bad. Na globo também haverá uma cobertura especial sobre a morte do rei do pop no fantástico.

Ele morreu, mas deixou momentos inesquecíveis que não deverão ser esquecidos por muito tempo. No futuro todos ainda lembraram dele e de sua história.

Nenhum comentário: