terça-feira, 23 de junho de 2009

Friday the 13th (2009).

Eu sempre gostei desse tipo de filme, principalmente os filmes da saga de sexta feira treze. Quando eu era pequena via as moster e ficava morrendo de medo, O Jason sempre me assustou com aquela máscara de Hockey. Esse novo filme superou todas as minhas espectativas. Porque ultimamente não tem saído muitos filmes bons do terror, porém esse não é nada normal. Mortes bem feitas e o Jason se tornou ainda mais assustador. Ele até corre agora. De inicio não nego que um dos atrativos para ver o filme foi saber que o Jared( O Sam de Supernatural) estava no filme, inclusive acho que esse foi até um dos pontos fortes do filme, a cada momento que o Jason se aproximava dele eu ficava morrendo de medo de que alguma coisa acontecesse com ele. Enfim pra não dizer spoilers só devo dizer que esse filme garante um bom fim de noite, claro que nada convencional. XD
Bom filme

Até Mais.

Nenhum comentário: