“Marmaduke é um dog alemão adolescente de 90 quilos muito bagunceiro, que mora com a família Winslow. Quando os Winslows mudam-se para Califórnia, Marmaduke apaixona-se pela linda afegã Jezebel e terá de passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um ‘TOP DOG”.”
Gostaria de ter visto em inglês porque deve ser bem melhor, porém nos cinemas daqui da cidade só tinha dublado e foi o jeito. Quando o filme começou eu levei um susto porque nem desconfiava que tinha o Lee Pace. Que eu adorooo desde “Pushing Daisies”. Super hilário ele aqui. Mais um filme de cachorros e gatos, mas é legalzinho pra ver.
“Cinebiografia da banda de glam rock The Runaways, o filme aborda o período entre 1975-77 do ponto de vista da líder, Cherie Currie (Dakota Fanning). O grupo era formado apenas com garotas de 16 anos ou menos. A versão cinematográfica aborda o sucesso fulminante à separação, com as diferentes opiniões das integrantes Joan Jett (Kristen Stewart), Lita Ford (Scout Taylor-Compton) e Sandy West (Stella Maeve).”
Conhecia Runaways, mas não a história da banda. Nunca pensei que a Dakota e a Kristen poderiam cantar e olha que elas fazem bem viu. Adorei a música que elas cantam juntas “Cherry Bomb” que é pra mim a música mais marcante do filme. O filme é muito legal e as atuações das garotas estão muito boas até porque a caracterização ficou muito perfeita e as deixou super parecidas com a original. E como não poderia deixar de ser, a trilha sonora é incrível com várias músicas de rock antigo. \o/ Amei.
“Charles Darwin (Paul Bettany) revolucionou toda a história da humanidade com sua extraordinária obra - A Origem das Espécies. Suas idéias chocaram a todos, mas foi dentro de sua família, em especial sua esposa Emma (Jennifer Connely), onde ele encontrou os maiores desafios a sua teoria. Darwin viveu um dilema entre fé e razão, amor e verdade.”
Nunca poderia imaginar que Charles Darwin tivesse uma história assim. Tantos filhos e tudo mais. Adoroo a cena com o macaco que é esse que tá no poster, é uma cena belissima e quando eu vi no começo pensei em “Et”, mas tudo bem. Final lindo e devo dar destaque a atriz que faz Annie, a filha dele, achei ela bem divertida, a garota tem futuro.
“Um drama histórico fixado no Egito romano, sobre um escravo que se vira para o aumento do cristianismo, na esperança de buscar a liberdade ao mesmo tempo, caindo no amor com seu mestre, o professor de filosofia do sexo feminino e famoso ateu Hypatia de Alexandria.”
Um elenco muito bom, mas de qualquer forma o filme é meio cansativo, mas não deixa de contar uma história muito interessante. De qualquer forma quero rever o filme e ver se tudo o que eu pensei da primeira vez quando eu vi se confirma. Só uma coisa a mais, Max Minghella tá muitoo perfeito nesse filme. Fofo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário