“O filme segue dois oficiais(Ben Foster e Woody Harrelson ) que tem a tarefa nada agradável de notificar os entes queridos dos soldados caídos. Os dois homens formam um improvável vínculo que é ameaçado quando um dos oficiais se sente atraído por uma jovem viúva (Samantha Morton), desencadeando um dilema ético que se desenvolve de forma comovente e surpreendente.”
Logo quando vi o trailer e a sinopse desse filme eu adorei. E a história do filme é muito emocionante, mas o diferencial é que nesse filme eles abordam a pessoa que entrega a mensagem de que um ente querido da pessoa morreu então imagina como isso deve gerar fortes emoções e é o que realmente acontece. Cada momento de mensagem é diferente e é possível ver como o momento da dor ao saber que uma pessoa que você gosta morreu pode ser complicado. Além disso tem um elenco incrível com uma das melhores atuações do Ben Foster. O Woody tá legal também, mas o destaque mesmo é o Ben. Vale muita a pena ver.
“Sally Bowles, a cantora do cabaré Kit Kat Klub, Brian Roberts, um tímido professor, e Maximilian Heune, um barão alemão, envolvem-se em um triângulo amoroso que reflete a contradição da sociedade alemã do início dos anos 30, próximo ao surgimento do nazismo.”
Muitoo tempo que eu procuro por esse filme da Liza, esse e o New York que por sorte também encontrei, mas não tive a oportunidade de ver ainda. Adorei esse filme apesar de o final não ter me agradado bastante. As músicas como em todo musical são muito interessantes principalmente as que tem a Liza. Ela é uma atriz e cantora demais, a música “Maybe” é linda e gruda na memória. Simplesmente demais.
“Inglaterra, século XII. Com a morte do rei da Inglaterra Ricardo I, Robin Hood, o experiente arqueiro e ex-integrante do exército da Coroa, viaja para Nottingham, um lugar que sofre com a corrupção de um xerife tirânico e impostos assustadores. Lá, ele se apaixona pela espirituosa viúva Lady Marion, uma mulher cética da identidade e motivações desse guerreiro da floresta. Com o país enfraquecido por décadas de guerras, Robin e seus companheiros – insatisfeitos com o ineficaz governo de um novo rei – iniciam uma grande aventura.”
Quando eu olhei que esse filme tinha mais de duas horas de duração fiquei com um pé atrás achando que não poderia dar muito certo, mas errei e o tempo passou tão rápido e as cenas de ação são o grande diferencial para isso. Adoro cenas de flechas e tudo mais então não teria como não gostar. Lutas, guerras e tudo mais são sempre muito emocionantes. Sempre vale muito a pena ver.
*Clash Of The Titans – 2010 (Fúria de Titãs)
“Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.”
Uma oisa que se pode dizer desse filme : Demais. As cenas de luta são legais e o elenco muitooo bom. Liam, Ralph e Sam. Uauuu…Sem contar outros atores como Nicholas Hoult que me surpreendeu já que eu nem sabia que ele estava no filme fazendo um dos guerreiros. E a medusa, nem tenho palavras pra explicar. Pra mim é a melhor parte do filme sem dúvida.
*The Wizard Of Oz (O mágico de Oz)
“Após um tornado em Kansas, Dorothy vai parar com sua casa e seu cachorro na fantástica Oz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Porém, o seu maior desejo é retornar de volta para casa, para isso ele deve encontrar um mágico, que lhe mostrará como realizar esse seu desejo. Para chegar até ele, contudo, Dorothy viverá uma aventura inesquecível através do caminho de tijolos amarelos.”
Nossa como eu adoro clássicos e esse não fugiu da linha e se tornou um dos top. Dorothy e seu vestido, depois de ver esse filme eu fico pensando quem imitou quem, Alice imitou Dorothy ou Dorothy imitou Alice porque os vestidos são super parecidos, pelo menos eu acho. Mas acho que Alice veio primeiro se não me engano. Muitooo bom o filme e as músicas são demais. Principalmente “Somewhere Over The Rainbow” que é a minha favorita. A mudança de cores quando ela muda e tudo mais é muito maneiro. :D
Ah continuando a falar do mágico de Oz, anda circulando na internet e parece que até foi confirmado um novo filme sobre o Magico de Oz que seria dirigido por Sam Raimi e teria Robert Downey Jr e Lea Michele no elenco, sim a Rachel de Glee. Se for assim mesmo vai ficar demais. :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário