
Depois do final chocante do episódio anterior temos esse episódio incrível. Bem nada ver um episódio que de cara tem o Sam sem camisa. Que momento. Acredito que todas as garotas que assim como eu assistem o seriado adoram esses momentos "Mágicos". Pena que quem estava do lado dele era a Jéssica. Sei que o Sam ama aquela garota, mas ela já morreu, bola pra frente.
Até pensei que ele poderia ter alguma coisa com a garota do bar,inclusive devo comentar que adorei ver o Sam servindo no bar. Que momento lindo. Porém é muito triste ver o Dean sem Sam. Aquela cena em que o Dean olha pro banco ao lado e não o vê demonstra o que eu quero dizer. Que fofo. Nossa. Os momentos de Cas e Dean nesse episódio são muito hilários. Cas tentando pegar a garota foi muito engraçado. Dean tentando a todo custo ajudá-lo. Eles fugindo..kkkkk...Adorei. Muito bom mesmo.
Que chocante aquela cena dos caçadores querendo que Sam tomasse o Sangue, de acordo com eles pra virar o Hulk. Ri muito nessa cena. E fiquei morrendo de medo do que fosse acontecer, mas ainda bem que ele não tomou. A menina ficou chocada com a cena. Tenho pena dela. Ainda bem que no fim os carinhas foram embora.
O final foi muito chocante. Nunca pensei. Eu achei que o receptaculo do Lucifer fosse o nick mesmo, porém é o Sam. Na verdade se eu fosse pensar melhor é a única forma, afinal foi ele que liberou e participou de grande parte do processo. Porém não posso nem imaginar isso. Agora só falta o John ser o Receptáculo de Deus,já que Dean é o de Miguel e o Sam de Lucifer. Briga em família.
Quero só ver o que vai rolar nos próximos episódios. Chega logo Quinta. :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário