domingo, 27 de setembro de 2009

House MD 6.01 & 6.02 - Broken


Que episódio show. Acho que nunca chorei tanto em episódio de House. Antes de tudo tenho que comentar sobre a notícia que saiu sobre a Cameron, de acordo com alguns sites a Cameron não participará de todos os episódios dessa temporada. Muito triste isso né. Mas não tem jeito. De acordo com o que eu li é por conta do modelo dessa nova temporada. Vamos ver como será.

Nesse primeiro episódio, dos personagens de sempre só temos House e Wilson, que esse último quase não aparece. Como foi visto no final da quinta temporada House foi para um hospital psiquiatrico para se tratar. Para tentar eliminar o excesso de vicodin e por conta de suas alucinações. O episódio começou maravilhoso com aquela música do Radiohead "No Surprises". Amei a escolha. House se contorcendo e passando por problemas por conta da falta do remédio. Porém tudo faz parte do tratamento para que ele pare com o vício.

Durante todo o episódio ele se vê dentro de um lugar cheio de pessoas que sofrem problemas e no início ele mesmo não aceita seu problema e tenta ir embora, porém depois de uma conversa com Wilson e um dos chefões do centro ele aceita ser tratado. É visível a mudança de House. Convivendo com os outros, conversando e até mesmo tentando fazer amizades. Quando eu vi o nome de Franka no início do episódio fiquei logo pensando se ela faria toda a temporada, mas pelo jeito só esse episódio. Foi lindo os momentos dela com o House. Fez com que ele mudasse como pessoa. Que lindo. Ele começando a gostar dela e a passar a confiar nela. Sem comentários. E ele pedindo desculpas ao menino que se achava o clark kent. Cena maravilhosa. Inclusive foi nessa cena em que eu chorei bastante. Já que o House pediu desculpas ao menino e o garoto entregou a caixinha de música para a garota que não falava. A menina se mexe e pega a caixinha. Depois dessa cena veio a cena que eu mais chorei. A garota tocando violoncelo. Eu amo esse instrumento e ver a garota passando por tudo aquilo e voltando a falar depois de 10 anos. Foi perfeito. Ainda mais por ela estar tocando. :)

Que triste o House se despedindo da Lydia. Esqueci de comentar a cena hot dele com ela. Acho que ainda não tinha visto algo do tipo. Foi bem feita a cena. O House até caindo em lágrimas. Não literalmente. Acho que foi só uma lágrima. Mas é um começo. Porém o momento do show de talentos foi hilário. Quem diria. House cantando rap e ajudando uma pessoa. Como ele mudou.

Acho que teremos um House bem diferente nessa temporada e fico super feliz por esse incrível episódio. :D

Nenhum comentário: