domingo, 17 de junho de 2012

The Glee Project 2.01 & 2.02–Individuality & Danceability

Glee ProjectPara os desavisados, The Glee Project é um reality show, produzido e criado por Ryan Murphy, que mostra 12 jovens em busca de uma vaga no seriado musical mais amado do momento, Glee. Essa é a segunda temporada, para os que não sabem da primeira temporada tivemos dois vencedores que acabaram fazendo parte do elenco regular, Sam e Damian *_*, e outros dois que fizeram participações por dois episódios, Lindsay e Alex. Mas de acordo com o Ryan essa nova temporada terá somente um vencedor e até o momento não consegui pensar em nenhum como meu favorito máximo.

Na temporada passada foi super simples, logo no primeiro episódio eu percebi que Cameron era meu favorito e ainda é, mesmo ele não tendo ganhado torço muito para o sucesso dele. XD Nessa temporada não tem nada assim, acho que eu ainda não consegui me conectar com esses novos participantes. Os melhores do momento são: Nellie, Abraaham, Blake(*_*), Michael e Charlie. Os outros são muito mais ou menos.

Dani The Glee Project

O Primeiro episódio foi bem fraquinho e fiquei muito feliz com a saída do Max, apesar de achar que o Tyler fosse vazar. Porém no segundo eu não esperava que uma das melhores cantoras fosse sair, acho que ninguem esperava a saída da Dani. O Ryan deixou claro que ela era uma grande cantora, porém deixava a desejar no lado de interpretação. Mesmo tendo o problema de parecer com o JB ela ainda cantava muito. Além da Dani, outra competidora decidiu deixar a competição, a Taryn, essa acho que ninguem vai sentir falta.

Agora é esperar o terceiro episódio que parece que vai contar com a participação do Fin. Alegre

The Glee Project Dance

*Michael e Blake Arrassando no video de Party Rock Anthem*

Nenhum comentário: