terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A Lonely Place To die (2011)

MV5BNTM5OTA2MTc2N15BMl5BanBnXkFtZTcwMjI3NDQyNg@@._V1._SY317_CR4,0,214,317_Sinopse: Um grupo de alpinistas descobre, durante sua escalada nas montanhas escocesas, uma criança presa em uma pequena câmara no meio da floresta. Eles acabam em um aterrorizante jogo de perseguição com os seqüestradores, na tentativa de salvar a garota.

O fato que me levou a assistir esse filme foi a Melissa George. A pouco tempo eu assisti a um filme chamado Triângulo Do Medo (Triangle) e fiquei muito curiosa para assistir a outros trabalhos dessa atriz. Logo em seguida encontrei esse filme. Eu nem fui atrás de sinopse nem nada porque ao ver o poster do filme eu achei que seria algo parecido com o 128 horas do James Franco, porém fui surpreendida e de uma boa forma. O filme conta a história de um grupo que está praticando alpinismo por diversão e durante o processo encontram uma menina presa e decidem liberta-la. Mas eles não achavam que iria ser difícil já que a partir do momentos que eles libertaram a garota, os sequestradores começaram uma caçadas a eles para poderem obter a garota de volta. É um filme bem interessante de muita ação. E tem todo o drama deles tentando proteger a garota. O único problema foi o final porque deixou uma pergunta sem resposta. Além da Melissa George, o filme trás Ed Speleers, que apesar de não conhecer o nome logo reconheci como o ator que fez Eragon. É aquele menino cresceu e se tornou um belo homem. Smiley de boca aberta

Nenhum comentário: